sábado, 21 de outubro de 2017

Agente de trânsito sofre agressão em plena via em Imperatriz

O agente de trânsito Ariston Andrade Brito foi agredido, na ultma quinta-feira, 19, após abordar o motociclista Ruzenberg Miguel da Silva que trafegava na Rua Piauí, no cruzamento com a Avenida Santa Teresa, no bairro Nova Imperatriz. Ele conduzia o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.


“Solicitei a documentação, porém o mesmo alegou que estava em casa, pedi para que alguém trouxesse para liberá-lo, pois o veículo não poderia prosseguir sem a devida identificação do motociclista e do veículo”, disse Ariston Brito, ao lembrar que o rapaz ligou para várias pessoas para intervir, mas não apresentou os documentos de porte obrigatório.


Segundo ele, o condutor demonstrava estar irritado, chegou a ligar a motocicleta e avançou contra os agentes que realizavam fiscalização na via. “Segurei a moto e disse ao mesmo que não poderia sair do local, mas continuou acelerando e, posteriormente, pegou uma barra de ferro que estava no veículo e partiu para me agredir”, detalhou.


Em seguida, o homem pegou o capacete para agredi-lo, dispensou a moto e avançou para tomar o aparelho celular que estava sendo ligado para filmar toda ação de violência praticada pelo condutor.


“Fiquei ferido no dedo e no pulso, além de ter sido insultado na via pública. E para contê-lo os colegas vieram no auxílio, segurando-o até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, dos outros agentes e do secretário de Trânsito, Leandro Braga”, disse.


Na Delegacia de Polícia Civil, o agente de trânsito Ariston Brito registrou boletim de ocorrência em desfavor do motociclista Ruzenberg Miguel da Silva que lhe ameaçou de morte.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly