domingo, 29 de outubro de 2017

Caminhada e corrida encerram o Outubro Rosa 2017 em Imperatriz

Com um percurso de pouco mais de 2km, a oitava caminhada e primeira corrida Outubro Rosa, foram realizadas na manhã deste sábado (28), com um público Record em relação aos anos anteriores, o "mar cor de rosa" ganhou as avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro na manhã desta sábado.

Com um propósito de alertar para o diagnósticos precoce, e aumentar os cuidados na prevenção e combate o câncer de mama, a organização do evento também recolheu donativos que serão disponibilizados para a o solar da ampare, entidade que cuida de pacientes em tratamento do câncer em Imperatriz.
Diferentes dos outros anos, a unidade de oncologia do Hospital São Rafael e instituto Avon, órgãos responsáveis pelo evento, como o apoio da ampare, a secretaria de saúde do município esteve realizando a programação municipal em conjunto com a unacon, o que permitiu com a soma dos esforços, atingir um número maior de pessoas atendidas.
Ao final do evento, a direção do Hospitalospital São Rafael confirmou para o início do próximo mês, o atendimento completo da oncologia pediátrica, uma vez que o serviço já vem sendo realizado de forma parcial em parceria como estado. Com isso, as crianças com câncer não serão mais tratadas fora da cidade, porque uma ala do Hospital São Rafael construída, será inaugurada na próxima semana.

http://www.paulonegrao.com.br

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly