sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Em reunião de trabalho  no Gabinete do Senador Roberto Rocha  ministro da cidade Bruno Araújo  anuncia ampliação do Minha Casa Minha Vida no Maranhão

O ministro das cidades Bruno Araújo  anunciou nesta quinta-feira, 19,  a ampliação do Programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão. Segundo ele serão quase dez mil novas unidadees.  A boa nova do ministro foi dada durante a entrega de 500 unidades habitacionais do programa no Buriticupu e repetida em Imperatriz numa reunião de trabalho promovida pelo senado Roberto Rocha  no seu gabinete de representação em Imperatriz com prefeitos, secretários municipais e lideranças politicas da região.
O senador Roberto Rocha  integrou a comitiva do  ministro das cidades que veio pela primeira vez à região tocantina o que oportunizou a reunião de trabalho em Imperatriz.  Além de anunciar a ampliação do Minha Casa Minha Vida Bruno Araújo  falou dos investimentos e dos novos programas sociais do Ministério, como o “ Casa Legal”,  cuja meta  segundo ele, é regularizar 50% dos imóveis brasileiros.
Bruno Araújo na oportunidade destacou a iniciativa do senador Roberto Rocha de ter interiorizado as ações do seu gabinete. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly