segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EMPREENDEDORISMO FEMININO SERÁ TEMA DE MESA REDONDA EM SÃO LUÍS

O Instituto Cidade Solidária (ICS) e a Associação Mulheres Empreendedoras (AME) realizam no próximo dia 07 de novembro, no auditório do SEBRAE, às 19:00h, a mesa redonda com o tema “Você é produtiva ou ocupada?: Empreendedorismo Feminino”. O objetivo é fortalecer o empreendedorismo feminino no Maranhão, reconhecendo, divulgando, incentivando e proporcionando oportunidades para as mulheres que empreendem ou desejam empreender, recebam orientações e um direcionamento para se organizarem e ganharem dinheiro por meio do seu trabalho.

Na oportunidade, haverá o lançamento do I Fórum Maranhense da Mulher Empreendedora que deve ocorrer em março de 2018, e que vai reunir os maiores nomes do empreendedorismo feminino no estado, para debaterem sobre a importância das mulheres e o impacto social e econômico que elas proporcionam. 

A mesa redonda terá como palestrantes o economista e professor universitário, Oiama Cardoso Filho; o presidente da Academia Maranhense de Ciência, professor Sofiane Labidi; a presidente da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME), Idalegugar Fernandes e Venísia Ferreira- criadora e facilitadora do programa Morfossíntese.

A entrada é totalmente gratuita e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo e-mail: inscrições@cidadesolidaria.org ou pelo celular: 98/9221-1261.

O SEBRAE é apoiador do evento, que também conta com o patrocínio do Banco do Nordeste (BNB).

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly