terça-feira, 24 de outubro de 2017

Internauta denuncia favorecimento em campanha de vacina no Rotary Clube

Divulgada na últimas semanas em jornais da cidade a campanha de vacinação que está acontecendo nesta terça (24) é alvo de denúncia de uma internauta.


Cristina Valéria Mendes utilizou seu perfil da rede social para denunciar favorecimento aos conhecidos da organização da campanha e médicos. Segundo a Internauta que cobra alguma providência do prefeito Assis Ramos, só há aplicação de vacina para quem é escolhido

Confira a publicação:
" Venho através deste meio de comunicação demostrar minha indignação contra o Rotary Club, que resolveu fazer este dia 24 de imunização de todas as vacinas, sendo que os postos de saúde estão todos abertos e com todas as vacinas disponíveis. Por que? O que eu presenciei foi esta senhora na foto acima negando a vacina da menigite. Só vacinada quem ela autorizava. Significa que foi um meio tomado pra vacinarem só os deles.
Eu presenciei vários médicos chegando, sendo imunizados e seus filhos também.
Isso é uma vergonha pra nossa cidade!
Fica minha indignação contra o Sr. Prefeito Assis Ramos. Estão imunizando só os deles. 
Cheguei lá por volta de 9h, muita desorganização e nada resolvido. Lá pode só pelas caras. Se esta senhora acha que deve tomar pode. Se ela acha que não pode não pode é acabou. Uma falta de vergonha e respeito contra a população de Imperatriz. Vacina só prós ricos. Disfarçando com a vacinas da poliomielite e outras.Vamos fazer com que nossos direitos sejam reconhecidos!".


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly