segunda-feira, 23 de outubro de 2017

OAB Voluntária promoveu orientação jurídica gratuita para os imperatrizenses

O projeto OAB Voluntária teve mais uma edição esse ano e atendeu gratuitamente centenas de pessoas durante a manhã do último sábado (21/10), na praça de Fátima. O evento foi comandado pela Comissão de Jovens Advogados da OAB Subseção Imperatriz e contou com vários advogados voluntários, que ofereceram atendimento e orientação jurídica aos cidadãos em várias áreas do direito, como previdenciário, do trabalho, do consumidor, civil e criminal.


Segundo a advogada Thaynara Barros, o objetivo da ação passou por dar orientações e encaminhamento do que fazer àqueles que procuraram o serviço jurídico e tem bastante dúvida. “O maior intuito é prestar esclarecimento e assessoria jurídica à população de Imperatriz e encaminhar essas pessoas para os órgãos que atendem e poderão ajudar esses cidadãos nas suas demandas”.


A dona de casa, Edileusa da Silva, assim que soube da ação, não perdeu tempo e procurou os advogados para tirar suas dúvidas. “Coisas que eu desconhecia, pude saber através do atendimento. Soube do evento pelos amigos e valeu a pena vir aqui, pois através disso, já sei como resolver os meus problemas que já se estendem por mais de um ano”.

Assessoria de Comunicação - OAB/Subseção Imperatriz
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly