domingo, 29 de outubro de 2017

PSB realiza conferência em Imperatriz e reforça pré-candidaturas

O diretório do Partido Socialista Brasileiro e a Fundação João Mangabeira- núcleo do Maranhão, através das secretarias do partido na região tocantina e Pré-Amazônia, além do diretório de Imperatriz, realizarão neste sábado, 28, sua conferência para debater vários assuntos, especialmente sobre a conjuntura nacional e estadual e as eleições de 2018. A conferência está marcada para a Câmara de Vereadores, a partir das 8h. A informação foi dada ontem pelo presidente do diretório de Imperatriz, Eduardo Palhares, que esteve visitando a redação de O PROGRESSO acompanhado da juíza aposentada Maria das Graças Carvalho.

De acordo com informações dadas por Palhares, além de palestra sobre a Conjuntura Nacional e Estadual e o projeto político eleitoral do PSB para a região, haverá ainda debate/plenária entre os filiados. “Queremos debater com os filiados todas estas situações, discutindo o que é melhor para o partido”, frisou.
Eduardo Palhares, quando indagado sobre a participação do partido nas eleições do ano que vem, afirma que a sigla vai continuar apoiando o atual governador e que reivindicará a composição da chapa com a indicação do vice. “Já estamos debatendo entre nós (partido) a indicação de nome para representar o partido na chapa como vice. Temos elenco de bons nomes para apresentar ao grupo de partidos aliados ao governador”, informou.
Também anunciou que, no plano regional, o diretório local e o estadual do partido trabalharão na consolidação do nome da juíza aposentada Maria das Graças como pré-candidata a deputada federal. Segundo ele, Maria das Graças é “um nome limpo, respeitada não só em Imperatriz, mas em toda a região, e que vai representar muito bem o PSB nesta disputa. Por isso, iremos nos engajar na campanha, orientando os diretórios para que ela seja eleita deputada e venha a trabalhar por Imperatriz e região”.
Sobre o deputado federal José Reinaldo Tavares, o dirigente afirmou que o partido não conta mais com ele em suas fileiras, apesar de ele ainda não ter pedido sua saída. “O deputado José Reinaldo não nos informou sobre sua saída, mas não contamos mais com ele, pois certamente está esperando a brecha eleitoral para a mudança de partido”.
A mesma posição ele relatou sobre o empresário Ildon Marques. “Quanto ao senhor Ildon, ele não saiu do partido, mas não revelou até o momento seu projeto político futuro”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly