segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quatro novos cursos de graduação em engenharia são oferecidos pela DeVry Facimp para o vestibular 2018

A partir de agora, os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Química estarão disponíveis na grade de graduação da faculdade.

O vestibular 2018 da DeVry Facimp está com as inscrições abertas até o dia 19 de outubro e a instituição oferece vagas em dezesseis diferentes cursos de graduações em Imperatriz. Este ano há uma grande novidade: o vestibular contará com quatro novos cursos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC) e que já foram autorizados e liberados por publicação no Diário Oficial da União, para já funcionarem no começo de 2018, são eles: bacharel em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e em Engenharia Química.

A instituição já tinha planejado e preparado toda a estrutura para os novos cursos e esperava apenas a oficialização do ingresso dos cursos no Diário Oficial da União, como comenta Diego Cunha, Diretor Geral da DeVry Facimp Imperatriz. “Os supervisores do Ministério da Educação realizaram visitas ao nosso campus e encontraram, segundo relatório reportado ao MEC, cursos muito bons, de conceito 4, além de nove novos laboratórios prontamente dedicados a esses quatro novos cursos. A expectativa é que esses novos cursos realizem sua integralização em breve com dez a doze novos laboratórios”.

Com a chegada desses novos cursos, foi dada a largada para inauguração do Núcleo de Engenharia da DeVry Facimp em Imperatriz, sendo o curso de Engenharia Química o único dessa área ofertado em toda região tocantina. 

Além dos quatro novos cursos de Engenharia, a DeVry Facimp oferece vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Marketing, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Sistema de Informação. Serão oferecidas mais de 1.000 vagas no vestibular desse ano. 

As inscrições podem ser feitas no site oficial da DeVry Facimp e a taxa de inscrição custa R$ 50. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 13h, no campus da faculdade. O site é: www.devrybrasil.edu.br/facimp 



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly