domingo, 22 de outubro de 2017

Ricardo Murad é o novo presidente do PRP no Maranhão

O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, já iniciou a movimentação para as eleições 2018. Na ultima sexta-feira (20), foi anunciada sua filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP).

Ricardo chega na legenda com força e já assumindo a presidência estadual do Partido Republicano Progressista (PRP) no Maranhão.

Em nota, o Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales e agora ex-presidente do partido no Estado, Severino Sales, anunciou que com a chegada de Murad o partido pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

Veja abaixo a nota do PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP) tem a honra de comunicar que recebeu nesta sexta-feira (20), o ato de filiação de Ricardo Murad.

O PRP reconhece a grande importância dessa nova adesão visando futuros projetos para o cenário político maranhense, já que vem buscando um crescimento em todo o Brasil. Com a chegada de Ricardo Murad, o PRP pretende participar das eleições majoritárias e proporcionais em 2018.

O Vice-presidente da Executiva Nacional, Severino Sales, e presidente estadual do PRP, recebeu convite da Direção Nacional para coordenar as candidaturas ao Congresso Nacional na região nordeste, em função da nova legislação eleitoral aprovada recentemente. Diante disso, convidou o recém filiado Ricardo Murad para comandar o PRP no Maranhão.

São Luís, 20 de outubro de 2017
Severino Sales – Presidente Estadual do PRP-MA
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly