terça-feira, 31 de outubro de 2017

VEREADORA KELLY CRISTINA QUER CPI PARA APURAR IRREGULARIDADES NO TRANSPORTE ESCOLAR DE MONTES ALTOS

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades no Transporte Escolar de Montes Altos- MA, é o que defende a vereadora Kelly Cristina Machado dos Santos (PSC). 
A parlamentar diz em seu requerimento que resolveu pedir a CPI “devido a inúmeras denúncias relacionadas ao transporte escolar onde teriam ocorrido fatos com motorista embriagado, acidente com alunos e várias outras denúncias no Ministério público estadual e federal. Os responsáveis devem ser investigados, não podendo esta casa de leis, portanto ficar omissa diante desses fatos”, justifica.
Na opinião da vereadora não adiantam mais simples audiências públicas, é preciso que os vereadores investiguem com profundidade para trazer à luz os fatos tidos como irregulares. “Temos que agir, mas agir de imediato, pois sei que é do interesse de todos que passemos essas denúncias a limpo”, disse Kelly Cristina.
Sobre a interpretação de alguns vereadores de que o pedido de CPI é intempestivo e denota uma atitude perseguidora da oposicionista, Kelly rebate: "CPI não é perseguição, CPI não se restringe a grupo político A, B ou C, é uma comissão de investigação dos fatos que foram apontados. Independente do Ministério Público estadual ou federal temos que fazer nosso papel".
O pedido da vereadora Kelly Cristina foi apresentado no parlamento montealtense na sessão de sexta-feira, 27, mas depois de debate entre os vereadores e com o aval da própria autora, ficou acertado para o requerimento ser apresentado para apreciação da casa na próxima sessão de sexta-feira, 03. (*Assessoria*).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly