sábado, 21 de outubro de 2017

VI edição do Seminário Revitalização dos Rios Maranhenses terá a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), vai participar no próximo dia 11 de novembro do VI Seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, que acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial da cidade de Imperatriz - Palácio do Comércio, a partir das 8: h. O governador vai compartilhar com os participantes, um pouco de sua experiência e de como conseguiu sanar o problema da crise hídrica no Estado de São Paulo.

O Seminário, que já ocorreu em São Luís, Pedreiras, Caxias, Grajaú e Balsas, tem o objetivo de debater com a sociedade civil organizada as estratégias para a recuperação das bacias hidrográficas do Maranhão.
Em Imperatriz, as discussões terão como foco o Rio Tocantins e seus afluentes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@cidadesolidaria.org, ou 98 99221-1261. Quem mora em Imperatriz também pode se inscrever pessoalmente no escritório de representação do senador Roberto Rocha, localizado na Rua Barão do Rio Branco - Centro, ou pelo telefone 99 3525-3833. A entrada é apenas 01 quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição beneficente de Imperatriz.

O seminário faz parte do programa SOS Águas do Maranhão, idealizado pelo senador Roberto Rocha (PSDB) e Instituto Cidade Solidária (ICS), com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA. Ele tem o patrocínio da Codevasf, Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal, Suzano e Prefeitura de Imperatriz.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly