sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Governador anuncia data para publicação do Edital da Polícia Civil

O governador Flávio Dino informou nesta quinta-feira (09), com exclusividade ao Jornal Correio Popular, a data para a publicação do Edital de Abertura da Polícia Civil do Maranhão. De acordo com o governador, a data para publicação é 30 de novembro.
“O edital está pronto e em revisão final. Mais uns vinte dias e será lançado oficialmente”, informou Flávio Dino.
O concurso é um dos mais aguardados do Estado. Nos últimos dias, a banca organizadora foi anunciada: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos –Cebraspe, a mesma banca que organiza o concurso da Polícia Militar.
Foi divulgado também o que seria um projeto básico para a realização do concurso, com o número de vagas e salários. De acordo com esse documento divulgado, o certame poderá prever 46 vagas imediadas para investigador da Polícia Civil e 100 para cadastro de reserva. 20 vagas para Escrivão e 40 para cadastro de reserva. 07 vagas para o cargo de Perito Criminal, sendo 12 para cadastro, 07 vagas para Médico Legista e 12 para reserva e 01 vaga para cadastro de reserva para Odontolegista. Com salários que poderão variar de R$4.550,28 a R$8.972,33.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly