segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mônica Brandão se despede da TV Mirante

Com a voz embargada e olhos cheios de lágrimas, a apresentadora do jornal da Mirante, Mônica Brandão, surpreendeu os telespectadores com o anúncio de sua saída das telinhas na última sexta-feira (24). Há 13 anos na profissão, e seis na filiada da Globo, a jornalista pretende seguir a carreira de professora de forma integral.



“Sou professora, agora integralmente, porque escolhi que fosse assim. Pedir demissão da TV foi difícil, mas necessário. Daqui alguns meses embarco em busca de outra grande realização. O sorriso continua no rosto e a saudade de tudo que vivi é combustível para as novas conquistas. Para mim, missão cumprida!”, publicou Mônica em sua rede social.


A jornalista também lembrou sua passagem pela emissora concorrente na cidade, Difusora Sul. “Lá tive uma grande escola. Fui desafiada. Me desenvolvi pela confiança dos colegas”, conta.

Admiradores, familiares e amigos aproveitaram o espaço para parabenizarem Mônica pelo belíssimo trabalho desenvolvido e desejarem sorte em sua nova etapa de vida.

“Voe, voe o mais alto que você conseguir até alcançar seu objetivo maior que é realizar um sonho. Torço muito pelo seu sucesso. O ruim de tudo isso é saber que vai chegar a segunda-feira e não vamos ver este rosto na nossa telinha com as informações precisas sendo repassadas para todos nós”, comentou o internauta Deyvison Nascimento.

O Blog da Kelly parabeniza a jornalista Mônica Brandão pelo grandioso serviço prestado a Imperatriz e região, e deseja muito sucesso em sua nova caminhada.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly