quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Regularização fundiária beneficiará 21 bairros

Além dos títulos, intervenção leva melhorias aos espaços urbanos

Com objetivo de conduzir o processo de legalização permanente de áreas irregularmente ocupadas para fins de moradias, a Prefeitura de Imperatriz instaurou processo para regularizar 21 bairros. Através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana, Serf, o Município assegura o direito constitucional da moradia e o fim social da propriedade urbana, atendendo, com prioridade, demandas coletivas e de pessoas que possuem baixas condições financeiras.

O secretário Alcemir da Conceição Costa esclarece que, “além da entrega dos títulos definitivos, a Serf promove também, por meio de parcerias com outras secretarias, melhorias no ambiente urbano e na qualidade de vida, como é o caso da regularização do Bairro da Caema, onde será desenvolvido projeto de preservação ambiental antes da titulação”.

A lista de bairros com processos instaurados este ano inclui o Sumaré, Parque das Estrelas, Plaza, São José, São João, Novo Horizonte, Ouro Verde, Jardim Tropical, 1700, Petrolina, Vila Machado, Boca da Mata, Esmeralda, Parque das Nações, Parque Planalto, Brasil Novo, Alto da Boa Vista, Parque Anhanguera, Menino Jesus de Praga, Vila Mariana e Vila Independente.

(Luana Barros - ASCOM)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly