terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereador de Montes Altos registra queixa-crime contra pessoas que atacaram sua honra em rede social

Montes Altos - O vereador Aristides Aguiar (PP) compareceu à Delegacia de Montes Altos para dar queixa contra uma pessoa autora, possíveis coautores e/ou responsáveis por áudios com difamações e outros ataques à sua honra em grupos de WhatsApp.
A pessoa acusada de tal ilícito, uma mulher de nome Cesária Leão, teria xingado o vereador com palavras de baixo calão, além de fazer afirmações contra a honra do parlamentar e de sua esposa.
Aristides relatou à polícia que desde o dia 27, por volta das 13 horas, foi surpreendido com áudios enviados por amigos dando conta que tais áudios eram oriundos de um grupo de WhatsApp denominado ‘Montes Altos de todos Nós”, que estaria sendo “detonado” pela conhecida moradora de Montes Altos.
O parlamentar informou à reportagem que tomou conhecimento das agressões e ficou bastante incomodado, já que a todo instante amigos e correligionários políticos telefonavam para lhe informar os desacatos que estaria sofrendo e que chegou a ligar para Cesária Leão pedindo-lhe que esta parasse de atacá-lo daquela forma, mas que de nada adiantou, a mesma continuou sua senda difamatória com mais intensidade nas “baixarias”.
“Cesária, então, passou a proferir mais xingamentos, inclusive ferindo a honra do comunicante e de sua esposa”, diz o Boletim de Ocorrência (BO), 092/2017 da Delegacia de Polícia Civil de Montes Altos. 
Além de Cesária, a autora dos áudios, também foram arrolados na denúncia Albert Morrone, uma mulher identificada apenas como Daiane e Herbeth Carrero, todos administradores do grupo Montes Altos de Todos Nós.
Todos os denunciados na Delegacia e várias outras pessoas envolvidas na divulgação dos áudios deverão ser intimados para uma audiência com o delegado, que deverá instaurar inquérito competente para apurar o caso, que promete ir parar nas barras da Justiça com possíveis consequências penais e financeiras tanto para a autora dos ataques à honra do vereador como para aqueles que administram o grupo e nada fizeram para barrar os impropérios. (Assessoria)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly