sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Eleição no Sinrural confirmada para segunda-feira

O Sindicato Rural de Imperatriz elegerá na segunda-feira, 4 de dezembro, a nova diretoria executiva que ficará à frente da instituição no triênio 2018/2020. A eleição terá chapa única, formada por Armelindo Ferrari Júnior, José Bastos de Mesquita, que concorrem para presidente e vice, respectivamente, além de outros nomes que compõem a nova diretoria da instituição.

De acordo com o atual presidente Renato Pereira, a chapa tem como objetivo a continuidade do trabalho realizado pela gestão anterior, como também integrar ainda mais os associados em atividades de desenvolvimento rural”.
Ribeiro alerta aos produtores rurais associados ao Sinrural que, apesar de ser chapa única, pois foi a única a solicitar registro, para que seja válido o pleito é necessária a presença mínima de 50% dos associados do Sinrural. A votação será realizada a partir das 8h e segue até as 14h.
Indagado sobre o fato de não disputar a reeleição, Renato disse que ele já deu sua contribuição ao sindicato. “Tenho participado ativamente dos nossos problemas e realização desde a diretoria comandada por Sabino Costa em cargos de diretoria e agora como presidente, portanto já dei a minha contribuição, agora é a vez de outros companheiros darem a sua contribuição”, pontuou.
Sobre a chapa, o presidente, que irá passar o comando do sindicato só em fevereiro, disse que a escolha de Armelindo e Mesquita foi uma forma de continuar o trabalho que vem sendo feito no sentido de cada vez mais melhorar o órgão da produção rural em Imperatriz.
“Tanto Armelindo como Mesquita também têm dado suas contribuições nesses últimos anos e, por isso, estarão prontos para continuarem e incrementar novas ações em torno do fortalecimento do sindicato”, disse ele.
Apesar da eleição ocorrer na segunda, pela manhã, a posse da nova diretoria só ocorrerá em fevereiro, em data que será marcada após o pleito na sede do Sinrural.
“Vamos concluir o nosso projeto e neste período, até entregarmos o comando, inauguraremos a nova sede do sindicato, além de outros itens importantes para o setor rural e os associados”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly