sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Imperatriz segue dia 7 para Itinga para pré-temporada

A diretoria do Imperatriz reuniu, na tarde de ontem, a imprensa esportiva, ocasião em que falou da pré-temporada que o time vai fazer na cidade de Itinga, a partir do dia 7 de dezembro. Na reunião, além do presidente Adauto Carvalho e do vice Rodrigo Oliveira, que também acumula o cargo de diretor de futebol, estavam o prefeito de Itinga, Lúcio Flávio, como também o secretário de estado da Industria e Comércio, Simplício Araújo.
O presidente Adauto agradeceu a presença de todos os jornalistas esportivos e disse que o convite para a coletiva foi para que todos possam testemunhar o esforço que está sendo feito para que o Novo Imperatriz colha bons frutos. “Fizemos esse contato com o prefeito de Itinga, Lúcio Flávio, aqui presente, que é realmente um parceiro, um desportista e, acima de tudo, preocupado com os jovens de sua cidade. Por isso que ele, de bom grado, aceitou essa parceria para que façamos parte de nossa pré-temporada em Itinga”, disse Adauto Cavalho.
O presidente confirmou para o dia 6 de dezembro, às 19h30, no auditório do Palácio do Comércio, a apresentação de todo o elenco do Imperatriz, junto à comissão técnica, comandada pelo treinador Paulinho Kobayashi.
Adauto Carvalho, não confirmou os nomes de nenhum contratado, e de nenhum dos quatro jogadores que chegaram ontem em Imperatriz. “Dizer quem são os nossos contratados não é interessante para o torcedor e a surpresa acaba, portanto somente dia 6 vamos informar todos os nomes”, disse o presidente.
O prefeito de Itinga, Lúcio Flávio, informou que será uma honra para Itinga ter o time do Imperatriz por uma semana em seu município. “Para todos nós de Itinga, cidade em que nasci e me criei, será uma honra ter o time do Imperatriz e todos da diretoria em nosso município”, disse.
O secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, que está em Imperatriz em função do EMJE - Encontro Maranhense de Jovens Empresários, disse que, embora não seja de sua área, vai servir de ponte para que os dirigentes do Imperatriz possam ter uma audiência com o governador e com o secretário de Esportes do Maranhão, Weverton Pereira.
O técnico Paulinho Kobayashi agradeceu a todos pela confiança e se colocou à disposição de profissionais do Itinga para acompanhar os treinos do Imperatriz durante a estadia do time naquela cidade. O treinador vai passar 10 dias no Rio de Janeiro, realizando o curso PRO, que é em nível internacional.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly