O JOGO SUJO DA POLÍTICA: Assis não aceita derrota e esconde vereadores da base - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O JOGO SUJO DA POLÍTICA: Assis não aceita derrota e esconde vereadores da base


Na manhã desta quinta-feira (14), a Câmara de Vereadores realizou a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. Dos vinte e um vereadores somente onze compareceram à sessão.

O prefeito Assis e sua camarilha, segundo alguns vereadores, tentaram até a última hora tomar a presidência da Câmara, oferecendo grandes vantagens para os parlamentares. E nada disso adiantou. O prefeito não inspira confiança e isso ficou claro nessa disputa. 


Assis por não aceitar a derrota pela segunda vez, tenta agora judicializar a eleição da mesa na esperança de ganhar no tapetão, outro besteira, ou melhor, outro erro grave que pode gerar muitas dificuldades e desgaste. Com essa atitude, como avalia alguns analistas políticos, Assis joga contra sua própria administração. 


"Ora, Assis, você deveria saber que um bom soldado não foge à luta!


Missão dada é missão cumprida."

Sei que se conselho fosse bom, ninguém dava, mas vendia, mesmo assim, aqui vai o meu: Aceite a derrota, não seja um mal perdedor!

Imperatriz é mais do que seu ego, e precisa de um gestor que pense de verdade em seus munícipes, deixe de lado esse rancor e pare de ouvir quem so está do seu lado usando um cargo para tentar se vingar por motivos pessoais por não ter conseguido uma vaga no nosso parlamento mirim.


Eleição passou Prefeito, agora é hora de 'arregaçar as mangas' e voltar ao seu trabalho, que tal começar enfiando o pé na lama dos bairros pra ver se consegue ajudar a população?

Publicidade Rodapé