quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Projeto de transporte gratuito para deficientes completa um ano

O projeto Travessia completou um ano de serviços prestados em Imperatriz e região Tocantina. O serviço foi implantado e está disponível desde o dia 2 de dezembro de 2016. Só em Imperatriz já foram registradas quase 10 mil viagens. São 320 pessoas cadastradas na cidade.

O projeto possibilita que pessoas com deficiência tenham transporte na porta de casa para deslocamento em casos de saúde, educação, trabalho e lazer, por meio de agendamento e gratuidade. O atendimento também inclui os municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Edson Lobão e Davinópolis.
“São para pessoas que não tem condições de usar outro tipo de transporte. As nossas vans são adaptadas para as pessoas que não tem condição. É preciso dar ênfase que o serviço travessia é um transporte paliativo, ele não substitui o transporte público. Então, você que é cadastrado e não conseguir marcar, pode utilizar outro transporte, porque tem outras pessoas sendo atendidas. Ele é gratuito”, diz a coordenado do serviço de travessia, Jady de Sousa.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly