Ricardo Seidel: NÃO ESTOU À VENDA - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ricardo Seidel: NÃO ESTOU À VENDA


Em mais um episódio da novela 'Eleição da Câmara Municipal de Imperatriz', na tarde desta quarta (13), um dos vereadores mais contundentes em suas posições, mandou um recado para o prefeito e seus secretários

"NÃO ESTOU À VENDA!"

Foi o que se viu na porta do gabinete do vereador Ricardo Seidel (REDE), que continua firme e forte tanto em suas colocações como nos posicionamentos. Disse que "não aceita ser comprado pela equipe do prefeito".

Ricardo teria sido procurado por secretários da gestão municipal e intimado à mudar de voto, o que foi rechaçado pelo edil, que repeliu os insistentes e chegou a desligar o telefone para evitar maiores aborrecimentos.

No dia de hoje alguns vereadores foram assediados por integrantes do governo municipal. Tem sido uma prática constante dessa gestão e seus secretários intimidarem os vereadores, mas a grande maioria não aceita as moedas de troca nem abrir mão de suas independências.

A decisão de entrar na disputa pela presidência da casa de leis, tem sido catastrófica para o prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

Publicidade Rodapé