SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS DE ESTREITO PODERÃO SACAR DINHEIRO EXTRA A PARTIR DO DIA DOIS DE JANEIRO. - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 30 de dezembro de 2017

SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS DE ESTREITO PODERÃO SACAR DINHEIRO EXTRA A PARTIR DO DIA DOIS DE JANEIRO.

Os servidores municipais iniciam o ano recebendo uma excelente notícia. Os funcionários públicos municipais (concursados) que ingressaram na prefeitura antes do ano de 2003, poderão sacar um dinheiro extra a partir de 02 de Janeiro. Os recursos são do FGTS destes trabalhadores, que estavam depositados em uma conta inativa, praticamente perdido e esquecido por gestões anteriores.

Tomando ciência da existência da conta, o prefeito de Estreito, Cicero Neco, determinou a criação de uma força tarefa para que fossem realizados os procedimentos necessários para que o dinheiro fosse destinado aos servidores. A equipe já realizou cálculos necessários dos valores que cada funcionário tem a receber, transmitindo a individualização para a Caixa Econômica Federal que será a responsável pelos saques.

São mais de trezentos e cinqüenta servidores que terão direito aos saques. Uma demonstração de respeito e responsabilidade com o dinheiro público, além do reconhecimento da importância dos servidores municipais.

PRINCIPAIS REQUISITOS PARA TER DIREITO AO SAQUE:

*TER INGRESSADO NA PREFEITURA ANTES DO ANO DE 2003*

*SER SERVIDOR CONCURSADO (EFETIVO)*

Publicidade Rodapé