Confraternização reúne imprensa da Região Tocantina - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Confraternização reúne imprensa da Região Tocantina

No último sábado (13), a Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt), com o apoio do Sindicato dos Jornalistas de Imperatriz (Sindijori), presentou radialistas, repórteres, blogueiros e imprensa em geral com uma grande confraternização regada a boa música no clube Pedral Beach.


“É um momento muito importante para toda classe que, além de se divertir, estreita laços e se torna cada vez mais forte na nossa região. Tudo foi pensado com muito carinho e esforço”, afirmou a presidente da Airt, Kelly Queiroz.

O evento contou com nomes da música regional como o seresteiro Stenio e Negrini e Banda além do Dj Vaguinho. Barris de chopp e churrasco a vontade foram servidos de meio dia até meia noite.

“Foi um maravilhoso evento. Local agradável, comida boa, e bom serviço. Parabenizo a Airt, Sindijori, Kelly e os demais colaboradores. Pudemos abraçar colegas que há muito tempo não víamos”, ressaltou a repórter Dijé Guedes.
Durante a fala, Kelly destacou seu objetivo de lançar a planta da sede própria da associação, e ressaltou a importância de fortalecer a entidade no ano de 2018.

Personalidades da política como presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, esteve presente e elogiou o trabalho da imprensa e sua importância para região Tocantina.
A presidente da Airt agradeceu a parceria da distribuidora de cerveja Itaipava, além do técnico da prefeitura Maxx, sem ele nada tinha acontecido. agradeceu o presidente da Câmara e o prefeito Assis Ramos, além dos deputados Léo Cunha e Hildon Rocha e ao secretário Clayton Noleto e os demais personalidades que contribuíram para o evento.

Publicidade Rodapé