“Flávio Dino vai conduzir esse processo no nosso grupo”, diz Eliziane sobre disputa pelo Senado - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

“Flávio Dino vai conduzir esse processo no nosso grupo”, diz Eliziane sobre disputa pelo Senado

Em visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), na tarde desta terça-feira (30), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o parlamentar conversaram, entre outras coisas, sobre a conjuntura política nacional e local. Sobre a pré-candidatura ao Senado, ela disse que o governador Flávio Dino é quem comandará a definição do projeto majoritário.

“Trouxe os meus cumprimentos e desejo todo sucesso à frente desse desafio, que é conduzir uma casa plural, mas, como ele sempre dialogou, já está superando esse desafio. Informo ainda que o PPS me lançou como pré-candidata a senadora dentro do grupo do governador Flávio Dino, que vai conduzir esse processo, e eu respeitarei o que for decidido”, garantiu a deputada federal.

Othelino Neto agradeceu a visita e destacou que Eliziane informou ser pré-candidata a senadora pelo PPS, dentro do grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), e que essa possibilidade está sendo avaliada por partidos e lideranças aliadas. O presidente registrou que a deputada foi deputada estadual e sua companheira de partido, quando assumiu o primeiro mandato.

“Quando assumi como titular na Assembleia, eu era do PPS, partido no qual tive boas experiências. Fiquei feliz com a visita dela, que é uma deputada federal atuante e foi a mais votada na capital maranhense. Conversamos bastante sobre política estadual e os avanços no Governo do Estado sob o comando do governador Flávio Dino. Ela me falou também sobre a disposição de ser candidata ao Senado e é um nome importante que merece ser avaliado com toda atenção pelo nosso grupo político”, defendeu.

Eliziane Gama parabenizou Othelino Neto por haver assumido o comando da Assembleia. “Trouxe os meus cumprimentos e desejo todo sucesso à frente desse desafio, que é conduzir uma casa plural, mas, como ele sempre dialogou, já está superando esse desafio. Informo ainda que o PPS me lançou como pré-candidata a senadora dentro do grupo do governador Flávio Dino, que vai conduzir esse processo, e eu respeitarei o que for decidido”, garantiu a deputada federal.

Publicidade Rodapé