Internautas criticam fantasia da vencedora do concurso "Rainha do Carnaval de Imperatriz 2018" - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Internautas criticam fantasia da vencedora do concurso "Rainha do Carnaval de Imperatriz 2018"

Na noite desse ultimo domingo (21), na Avenida beira Rio foi realizado o concurso que escolheu a Rainha do Carnaval de Imperarriz 2018. 



A representante do bloco “Os Papelotes”, Jhulia Gonçalves, foi a preferida entre os jurados, que, segundo eles, dois pontos definiram a escolha: “carisma e samba no pé”.




Mas a decisão não agradou os internautas. Jhulia Queiroz tem sido alvo de muitas criticas em uma das principais pagina da cidade, Imperatriz Online. O público questiona a fantasia utilizada pela vencedora.

"Ela é bonita, mas a roupa escolhida foi inadequada. Carnaval se usa fantasia carnavalesca. Achei muito feio usar uma langerie. Despreparo também da organização que autorizou isso", comentou a internauta Nara.

Jade Andrade, Miss Imperatriz 2017 saiu em defesa da moça: "triste ver esses comentários, deveriam ter mais respeito com as palavras".

De acordo com a Fundação Cultural, o concurso tem objetivo revelar novos talentos, fomentar e preservar a linguagem do carnaval da cidade, e ainda abrir espaço para a reflexão e evolução do gênero.







Publicidade Rodapé