Moradores denunciam abandono da Rua Itamaraty no Bananal - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 20 de janeiro de 2018

Moradores denunciam abandono da Rua Itamaraty no Bananal

Bananal, Governador Edison Lobão (MA) – Os moradores da Rua Itamaraty, denunciaram nesta sexta-feira, 19, à reportagem do “Tribuna do Tocantins” o péssimo estado de conservação da Rua Itamaraty, no povoado Bananal, localizado à margem da BR-010, no município de Governador Edison Lobão.
A dona de casa Thais Fernanda mostrou o matagal que invadiu a rua e os buracos que prejudicam o tráfego de veículos, além dos sacos plásticos, restos de lixos e poças d’água que podem ser “depósitos de criadouros” do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.
Esse matagal favorece a proliferação e doenças, bem como esse resto de lixo que fica no meio desses buracos aqui na Rua Itamaraty – disse ela que recebeu alerta do Agente Comunitário de Saúde – ACS – para que redobre os cuidados no sentido de evitar o mosquito da dengue.
Ela, que reside há um ano na Itamaraty, diz que o reflexo do abandono da rua compromete o trânsito de veículo, algo de reclamações dos motoristas que se arriscam em passar pela precária via no povoado Bananal.

Publicidade Rodapé