Pabllo Vittar é intimada para esclarecimento sobre show cancelado em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pabllo Vittar é intimada para esclarecimento sobre show cancelado em Imperatriz

IMPERATRIZ – A cantora maranhense Pabllo Vittar – que, agora, alçou visibilidade nacional e internacional – foi intimada pela juíza Daniela de Jesus Bonfim Pereira, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz, para esclarecer o motivo do cancelamento de um show que Vittar deveria ter feito na cidade em setembro do ano passado.

Centenas de pessoas compareceram ao show, mas a cantora não. Na época, o motivo alegado por ela teria sido de uma crise de gastrite repentina.

A audiência de conciliação está marcada para o dia 7 de fevereiro, às 9h, no Centro Judicial de Soluções de Conflitos, em uma faculdade particular de Imperatriz. Os produtores do evento pedem que o cachê pago a Vittar seja devolvido, adicionado de uma indenização por danos morais. Os valores não foram informados.

JUSTIÇA

Para a justiça, o cancelamento injustificado será considerado ato atentatório à dignidade da Justiça. Será sancionada multa de até 2% de vantagem econômica pretendida ou do valor da casa.

Se a cantora maranhense não apresentar uma defesa, a Justiça irá entender que Vittar aceitou como verdadeiros todos os fatos apresentados pelos produtores do evento, que são os autores da ação.


RELEMBRE

Em setembro, Pabllo Vittar participaria de um evento na cidade de Imperatriz, mas não compareceu, alegando que estava sofrendo problemas de gastrite. Alguns dias depois, ela mostrou, por meio de uma rede social, uma receita médica para comprovar o motivo do cancelamento, mas os fãs continuaram com as críticas.

Nos bastidores, a informação dos produtores é de que o não comparecimento de Pabllo teria se dado por, dias antes da apresentação, a produção da cantora ter tentado mudar o valor do cachê, mas o contrato já estava assinado e não houve acordo.

Até agora, a assessoria da artista não confirmou sua presença da audiência, para prestar depoimento, ou se seu empresário irá lhe representar.

Publicidade Rodapé