Praças em Imperatriz sofrem por falta de manutenção - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 6 de janeiro de 2018

Praças em Imperatriz sofrem por falta de manutenção

Praça Meyre de Pinho, uma das mais bonitas do município está perdendo visitantes por conta da falta de cuidados e manutenção.



As praças de Imperatriz, a 626 km de São Luís, usadas para o lazer e atividades físicas estão se deteriorando por conta falta de manutenção. A exemplo disso, a praça Meyre de Pinho, uma das mais bonitas do município está perdendo visitantes por conta do descaso e da falta de cuidados em sua estrutura.


A falta de manutenção do local que foi inaugurado há apenas dois anos, associada com a falta de cuidados dos frequentadores tem danificado algumas áreas. Apesar do parquinho infantil estar ganhando uma nova estrutura, os frequentadores reclamam do descaso no resto da praça, principalmente no chafariz, um dos pontos mais visitados. Por conta da situação, o chafariz não está funcionando.


Por conta das chuvas o lodo se espalhou ao redor e dentro da fonte. Algumas algumas pedras que fazem a decoração do chafariz estão soltas, colocando em risco a vida de crianças que brincam no local. Além disso a falta de educação dos visitantes também piora a situação que jogam diversos detritos dentro do local, como tampas de garrafas e sacolas plásticas.

Somado ao problema a água suja do chafariz está cheia de mosquitos que tomam conta da água colocando em risco a saúde de quem visita a fonte. Quem frequenta o local reclama da falta de manutenção. “Daqui uns dias isso daqui não presta mais, tá tudo sujo. A gente vem aqui está ai nesse estado sujo. Investiram muito aqui, ficou muito bonita a praça, mas falta muita manutenção e limpeza da fonte”, afirma a moradora.


Por meio de nota a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que os serviços de manutenção da fonte na praça Meyre de Pnho devem ser feitos nessa sexta-feira (5).


Publicidade Rodapé