Setran restringe estacionamento de motos na Avenida Getúlio Vargas e motociclistas reclamam* - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Setran restringe estacionamento de motos na Avenida Getúlio Vargas e motociclistas reclamam*

Que achar estacionamento no centro de Imperatriz é difícil, não é novidade pra ninguém. Disputando com mercadorias e ambulantes que ocupam calçadas e vagas de veículos, quem pretende ir às compras no Calçadão sofre um verdadeiro teste de paciência. Mas o que já era difícil, agora se tornou ainda mais complicado para quem anda sob duas rodas. 

É que a secretaria municipal de trânsito (Setran) criou uma nova sinalização para motocicletas ao longo da Avenida Getúlio Vargas. Só pode estacionar moto nas extremidades da avenida, em marcações que cabem apenas cerca de vite e cinco motos. 

Com o costume de sempre estacionar próximo à loja que trabalha, Manoel da Silva foi surpreendido no último sábado (27) com o veículo da Setran multando todas as motos que estavam estacionadas longe da nova marcação: “já era difícil achar vaga pra estacionar, agora ficou muito pior. O espaço que deixaram pra colocar moto é muito pequeno, não cabe nem metade das que deveriam. Isso só prejudicou os motociclistas”, desabafou o atendente de loja. 


Maria das Graças também teve sua moto multada e afirma que deveria haver um tempo para que a população se acostumasse com a nova sinalização: “deveriam esperar mais tempo pras pessoas se acostumarem, não sair multando assim. Aqui tem tanta placa de loja que as vezes esconde a de sinalização e a gente acaba não enxergando”, sugere.

Publicidade Rodapé