Ildon Marques na Difusora: “Sou pré-candidato a deputado federal sim” - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ildon Marques na Difusora: “Sou pré-candidato a deputado federal sim”

O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa foi o entrevistado da TV Difusora no programa "Na Hora D", meio dia com Josafá Ramalho e simultaneamente, na Rádio Difusora FM com Pulo Negrão.

A entrevista abriu a série de abordagens com políticos da cidade e região. Entre os questionamentos feitos ao longo da entrevista, Ildon contrariando o que disse ainda em 2016 após o resultado das eleições, confirmou aos jornalistas hoje. “Sou pré-candidato a deputado federal, e sou um legitimo representante de Imperatriz. Nossa cidade precisa ter um deputado federal daqui, e meu nome é essa opção que a cidade tem".
Ainda durante a abordagem, o ex-prefeito explicou de forma bem detalhada, porque deixou grupo do PMDB, do qual surgiu na vida pública, ainda como interventor da cidade.
Segundo Ildon, sua saída foi resultado da ação do partido na época, uma vez que ele aparecei na frente em todas as pesquisas, e o partido lhe tirou a legenda de uma forma abrupta, para não disputar a eleição que interessava no momento, a outros nomes do grupo Sarney.
Ildon disse ainda, que se sente confortável no PSB, mesmo sem a presença de Roberto Rocha, fio condutor para sua filiação na época.


Perguntado sobre o que acha da atual gestão municipal, uma vez que foi prefeito eleito por duas vezes e interventor por dois anos, Marques disse. “Não gosto de falar de pessoas, fazer juízo de valor de ninguém” afirmou Ildon.

Publicidade Rodapé