"Mais Empreendedor" será implantado nos bairros de Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

"Mais Empreendedor" será implantado nos bairros de Imperatriz

A Prefeitura de Imperatriz começará, neste mês, o programa “Mais Empreendedor”, que visa democratizar as oportunidades de empreendedorismo e descentralizar o atendimento ao trabalhador da zona urbana e zona rural da cidade. O assunto foi debatido na manhã desta quinta-feira, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, com a presença de representantes da Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Sedec, e Sine Municipal.
O programa será executado nas seis unidades do Centro de Referência de Assistência Social, Cras. Com o “Mais Empreendedor”, o cidadão terá a opção de qualificação profissional, orientação e consultoria. “O projeto será uma rede de atuação integrada composta por órgãos do governo municipal, em parceria com instituições de ensino superior, que darão suporte aos trabalhadores e empreendedores” – destacou a secretária da Sedes, Fátima Avelino.

Para atender a diversidade do trabalhador, a Prefeitura firmou parcerias com instituições de ensino superior, nas áreas que vão desde administração a zootecnia, com profissionais dos mais diversos seguimentos. “A sociedade precisa cada vez mais do serviço público perto dela. Esse programa foi despertado pelas ações do mutirão A gente faz cidadania, em que a gestão pública se aproxima mais do cidadão” – enfatizou o secretário da Sedec, Eduardo Soares.

Publicidade Rodapé