NOTA DE ESCLARECIMENTO - Blog da Kelly

Publicidade Top

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A página denominada BLOG DA KELLY, na noite de ontem, dia 05 de fevereiro do corrente ano, publicou uma foto com a seguinte legenda *“Desse jeito não tem escorregador que aguente! ”* onde demonstrava por meio de uma foto, um grupo de quatro mulheres sentadas no escorregador do local de lazer Beira Rio, fazendo alusão que o brinquedo não suportaria tanto peso.

Com a repercussão da publicação, os seguidores da página iniciaram por conta própria uma espécie de ofensas pessoais às garotas que aparecem na fotografia, atribuindo a elas uma posterior danificação do equipamento de lazer em que estavam sentadas. 

As publicações em nossa página têm a função de informar, educar e dar publicidade aos fatos do cotidiano social e político de Imperatriz e do restante do Maranhão e jamais de incitar violência, difamação, ataques, ou qualquer tipo de violação de direitos, de quem quer que seja.

E é por isso que esta nota tem a finalidade de esclarecer nosso posicionamento contrário aos que, sem conhecimento dos fatos começaram a difamar as mulheres que estavam sentadas no escorregador, com palavras de baixo calão, ofendendo – lhes a honra e a moral. 

Repudiamos qualquer ato ou agressão verbal, mesmo dos nossos seguidores, pois esta não é a finalidade do nosso trabalho. 

Esclarecemos ainda, que, na matéria veiculada na página em momento algum, acusamos as pessoas que estão sentadas no escorregador de prática de vandalismo, embora concordando que a fragilidade do equipamento de lazer não suporta o peso de tantas pessoas adultas.

Deste modo, esperamos ter esclarecido aos leitores a finalidade da nossa publicação e, mais uma vez, deixando claro que o espaço desta página é democrático, mas não toleramos injustiças e violação de direitos. 

Seguiremos nosso trabalho, combativo e certos de que estamos contribuindo para uma sociedade mais justa, com liberdade de expressão, respeito à dignidade da pessoa humana e as leis vigentes do nosso país.


Kelly Queiroz











Publicidade Rodapé