Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, conquista Tricampeonato Brasileiro de Skate - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”, conquista Tricampeonato Brasileiro de Skate

Neste sábado(03), em São Bernardo do Campo, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Skate Feminino que definiu as campeãs de 2017 a do ano de 2018 acontecerá no final do ano. A campeã na categoria feminino foi, mais uma vez a imperatrizense Rayssa Leal, a “Fadinha do Skate”


A menina que já é sucesso nacional utilizou sua rede social para falar sobre a conquista:”Tricampeã Brasileira! Subi de categoria e competi com 34 meninas. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo aos meus pais por toda correria, e a todos os meus apoiadores e patrocinadores, pessoas que nos ajudaram diretamente e indiretamente na minha viagem”.

O Blog da Kelly publicou recentemente nas redes sociais uma matéria baseada no desabafo da mãe da skatista mirim relacionada às dificuldades que enfrentava com a falta de apoio.

“Não posso ser injusta. Depois do meu desabafo a Prefeitura e o Governo do Estado ajudaram a Rayssa chegar até São Paulo. O Estado nos ajudou com as passagens áreas e o município nos fez uma doação no valor de R$1.000 reais”, afirmou a mãe de Rayssa.

Publicidade Rodapé