Sob comando de Fidélis Uchôa, Seplu dialoga com ambulantes que atuam na Beira Rio em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sob comando de Fidélis Uchôa, Seplu dialoga com ambulantes que atuam na Beira Rio em Imperatriz

Para organização do espaço público na Avenida Beira Rio, a Prefeitura de Imperatriz realizou reunião na manhã desta quarta-feira,21, com mais de 50 vendedores ambulantes que atuam diariamente na área. O secretário municipal de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, explicou o objetivo das ações da Seplu é organizar e planejar a cidade de forma legal e com segurança, pensando na coletividade.

“Nossa gestão está sempre preocupada com toda a população e nesta ocasião, em especial, com esta categoria de trabalhadores. Nós cuidamos da cidade e por isso, hoje convidamos os ambulantes para virem à Seplu porque acreditamos que através do diálogo é que realizamos o melhor para a cidade”.

Durante a reunião, Fidelis apresentou alguns projetos da Secretaria de Planejamento Urbano para Imperatriz. “Estamos em busca de verbas para implantar o Shopping Popular no município. Além disso, já solicitamos a realização de um treinamento para ambulantes”.

Edmilson Oliveira é presidente da Associação que representa os ambulantes que trabalham na Beira Rio. Ele relata que há 13 anos trabalha com exposição de brinquedos infláveis e pula-pula. “Viemos para a reunião porque estávamos aguardando um espaço definitivo para atuarmos na Beira Rio. Nós já trabalhávamos lá antes mesmo da reforma e agora o secretário nos garantiu esse espaço, ficamos felizes com isso”.

É função da Seplu planejar, avaliar e fiscalizar as políticas públicas e ações relativas às obras e espaços públicas, ao desenvolvimento urbano, ao saneamento básico e às edificações.

Publicidade Rodapé