Campeonato Maranhense: Jogador do São José que agrediu bandeirinha no jogo da semifinal é denunciado na Delegacia de Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 25 de março de 2018

Campeonato Maranhense: Jogador do São José que agrediu bandeirinha no jogo da semifinal é denunciado na Delegacia de Imperatriz

Após deixar o Estádio Frei Epifânio, onde atuou na partida entre Imperatriz e São José, pelas semifinais do Campeonato Maranhense, o assistente de arbitragem número dois, Antonio Sousa foi ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o lateral direito do São José Paulo Maranhão.

Numa jogada violenta Paulo Maranhão deu um “pisão” no meia Adauto Júnior, do Imperatriz. Pela falta recebeu cartão vermelho direto e foi expulso. Na sequencia, ele agrediu o assistente com um soco no rosto em represália pela marcação da falta.
O árbitro registrou B.O, o que significa que a Polícia Civil vai intimar o jogador do São José para prestar depoimento e poderá abrir um procedimento contra ele, que pode ser um Termo Circunstanciado de Ocorrência por agressão.

(Fotos: Blog Noticia da Foto/Divulgação)

Publicidade Rodapé