Com o apoio de Assis Ramos, Roseana consegue fazer maior evento político de sua carreira em Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 12 de março de 2018

Com o apoio de Assis Ramos, Roseana consegue fazer maior evento político de sua carreira em Imperatriz

Na manhã do último sábado (10), o encontro do MDB promovido pelo prefeito Assis Ramos e o presidente do diretório municipal, Antônio Leite, que recepcionou a caravana de Roseana Sarney, talvez tenha sido o maior evento que ela já teve na cidade. O encontro foi realizado no Palácio do Comércio ficaram lotadas por varias lideranças pessoas que foram sinalizar seu apoio ao projeto "Volta, Roseana!".
Em seu discurso, Roseana conclamou a população para fazer uma reflexão e comparar que mais fez pelo Maranhão, citando diversas obras executadas, inauguradas e iniciadas em sua gestão. São hospitais, postos de saúde, escolas, prédios na área social e de segurança pública, emprego, além de estradas, muitas estradas.
Se por um lado Roseana teve uma presença marcante em sua vinda a Imperatriz, por outro, Assis Ramos tem sido alvo de ataques desde o evento. A página oficial do prefeito municipal de Imperatriz interrompeu a transmissão ao vivo após uma enxurrada de comentários negativos dos usuários.
Isso tudo porque, durante a sua campanha para prefeito municipal, Assis deixava claro que estar no mesmo partido de Roseana Sarney não o fazia igual à ela, atacando inclusive quem o julgava por isso. Um ano depois, o mesmo, agora eleito, está a frente do maior evento da filha de Sarney na cidade e, ao que tudo indica, será o maior quadro de votos de Roseana na Região Tocantina.

Publicidade Rodapé