Fátima Avelino (MDB) reassumiu suas atividades parlamentares na sessão desta quinta (19) - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Fátima Avelino (MDB) reassumiu suas atividades parlamentares na sessão desta quinta (19)

A vereadora Fátima Avelino (MDB) reassumiu sua cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz na sessão desta quinta-feira (19). Ela pediu afastamento de suas funções parlamentares no começo do ano passado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) do Município, permanecendo no cargo durante quinze meses.
A vereadora está em seu quinto mandato. Ela se desincompatibilizou da Sedes no começo do mês, conforme exige a legislação eleitoral, para assumir a condição de pré-candidata a deputada estadual. A parlamentar deve ser indicada na convenção de seu partido e concorrer com o apoio do prefeito Assis Ramos.
Fátima Avelino ocupou a cadeira de seu suplente, Bispo Eudes, e comunicou à Mesa Diretora, no início da sessão, que estava retornando às atividades parlamentares.
Por força do Regimento Interno, a vereadora teve que reassumir a vaga. Como estava de licença não remunerada por motivos pessoais por 120 dias, o Regimento não obriga a convocação do suplente - que ocupava a cadeira desde o começo de 2017, quando ela tornou-se secretária municipal.

Publicidade Rodapé