ASSESSOR DE PROJETOS ESCLARECE QUE SAÍDA DA GESTÃO ASSIS RAMOS FOI A PEDIDO - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 16 de maio de 2018

ASSESSOR DE PROJETOS ESCLARECE QUE SAÍDA DA GESTÃO ASSIS RAMOS FOI A PEDIDO

Lee Max diz que pedido de exoneração foi feito dia 10 de maio

O ex-assessor de Projetos Especiais da Prefeitura de Imperatriz, Lee Max de Almeida Andrade, em contato com a imprensa na manhã de hoje, esclareceu que seu desligamento do corpo de assessores do prefeito Assis Ramos deu-se de forma voluntária e amigável não existindo nenhuma ranhura entre os dois.

Segundo ele, o reparo faz-se necessário para evitar qualquer especulação negativa quanto ao papel exercido desde o início da gestão que era de articular projetos e ajudar na captação de recursos para o município. 

O técnico informou que seu pedido de afastamento da gestão foi protocolado no gabinete do prefeito no dia 10 de maio. 

No documento, Lee agradece ao prefeito pela confiança a ele depositada ressaltando a impossibilidade de continuar a contribuir profissionalmente de forma integral com a gestão por conta de outras demandas de cunho pessoal, e que por isso naquele instante solicitava sua exoneração do cargo. 




Max lembra ainda que durante um ano sua dedicação no setor de projetos da Prefeitura foi total com resultados positivos para a gestão. “ Muitos projetos em andamento hoje no município tem a nossa participação. Nos orgulhamos disso”, ressaltou.

Max explica que o pedido de exoneração foi aceito pelo prefeito Assis mas no ato oficializando a exoneração, publicado no Portal da Transparência, inadvertidamente não foi consignado que seu afastamento fora voluntário. “A serviço da boa informação é necessário que seja feito esse pequeno reparo para que não suscite especulações maldosas”, explicou.
Carta Maxx pedindo seu desligamento entregue no dia 10.
Exoneração com destaque que foi a pedido.

Publicidade Rodapé