MOTOTAXISTA QUE DISCUTIU COM PREFEITO DE PORTO FRANCO FOI DEMITIDO DA PREFEITURA PORQUE COBRAVA “TAXA” DOS MORADORES - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 4 de maio de 2018

MOTOTAXISTA QUE DISCUTIU COM PREFEITO DE PORTO FRANCO FOI DEMITIDO DA PREFEITURA PORQUE COBRAVA “TAXA” DOS MORADORES

No dia 02, circulou um vídeo onde um mototaxista, conhecido como Manoel Mirindiba, discute com o Prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio em uma praça da cidade. 

O mototaxista Manoel Mirindiba inclusive teria feito um boletim de ocorrência alegando que o prefeito o teria ameaçado. 

Pois bem, nós fomos averiguar as informações e não foi bem assim o acontecido. O hoje mototaxista Manoel Mirindiba era, no início da gestão do Dr. Nelson, operador de máquinas pesadas, no caso, uma patrol, utilizada na recuperação de estradas na zona rural, como mostra cópia do contracheque de fevereiro de 2017, último mês de trabalho do sr. Manoel Gomes da Silva, o Manoel Mirindiba. 


O Prefeito começou a receber diversas reclamações e denúncias a cerca do sr. Manoel Mirindiba. Motivo: Estava cobrando dos moradores para fazer trabalhos com a máquina da Prefeitura. Ao saber do acontecido o Prefeito Dr. Nelson ordenou a imediata demissão do sr. Manoel Mirindiba, o que lhe causou ódio mortal ao Prefeito. Desde então, usa as redes sociais e ruas de Porto Franco para atacar a pessoa do Prefeito Dr. Nelson e seus familiares, com xingamentos e ameaças das mais diversas, inclusive existem vários áudios com essas ofensas.

Publicidade Rodapé