FILHO DO EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO DEFENDE CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA PARA O GOVERNO DO ESTADO - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 6 de junho de 2018

FILHO DO EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO DEFENDE CANDIDATURA DE ROBERTO ROCHA PARA O GOVERNO DO ESTADO

O médico Igor Matos Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, tem usado as redes sociais para opinar quase que diariamente sobre temas políticos, sejam nacionais ou Estaduais. Escreve com a segurança e a propriedade de quem cresceu na coxia das lides políticas e acompanhado bem de pertinho a trajetória do pai, um dos grandes políticos do Estado que no pico da carreira, ao se eleger governador, teve o mandato cassado injustamente numa engrenagem de bastidores que o Maranhão inteiro conhece.


Igor Lago também viu o pai ser sabotado na eleição seguinte por antigos “ companheiros de jornada” num cruel fogo amigo. Jackson não conseguiu retornar a governar o Maranhão para implementar os projetos que havia gestado para o Estado e que foram interrompidos com o injusto ocorrido com ele.
Maioria dos textos de Igor postados na grande rede costumam render comentários de toda natureza. Nem todo mundo, como é natural, concorda com ele, mas na maioria das vezes a força da argumentação é tanta que acaba convencendo.


Na postagem de hoje Igor Lago resolveu abordar a eleição deste ano no Maranhão. 

MARANHÃO 2018
TERCEIRA VIA É POSSÍVEL ?

É o título da postagem dele na conta do Facebook na qual defende a unidade da chamada “ terceira via” , e que atualmente representa uma alternativa à “ dicotomia Dino X Roseana. O senador Roberto Rocha, Maura Jorge e o deputado Braide ocupam hoje esse campo contudo, na avaliação de Igor Lago “Humildemente, e como torcedor, penso que o candidato natural ao governo é o senador Roberto Rocha” escreveu ele.

Eis a íntegra do texto de Igor Lago


MARANHÃO 2018
TERCEIRA VIA É POSSÍVEL ?


Se a terceira via quer mesmo se viabilizar é preciso que acalme os ânimos e raciocine em torno de uma unidade.
Humildemente, e como torcedor, penso que o candidato natural ao governo é o senador Roberto Rocha.
O deputado estadual Eduardo Braide poderá ser um excelente candidato a deputado federal.
A chapa senatorial com o ex-governador Zé Reinaldo e o jovem deputado estadual Alexandre Almeida é atrativa ao eleitor com um político experiente e outro jovem.
Restaria escolher um bom nome para vice-governador de alguma região do estado que não fosse da capital e que tivesse representatividade política.
Desentendimentos sobre estratégias eleitorais são muito comuns, mas o tempo urge a sensatez e o recolhimento e a cessão dos interesses e crenças pessoais por um objetivo maior: tentar livrar o Maranhão de uma polarização que só o mantém mergulhado no atraso.

Publicidade Rodapé