PSDB Mulher reafirma apoio aos pré-candidatos J. Ribamar e Madeira - Blog da Kelly

Publicidade Top

sábado, 30 de junho de 2018

PSDB Mulher reafirma apoio aos pré-candidatos J. Ribamar e Madeira

Domingos Cezar

O grupo PSDB Mulher reuniu-se na noite desta terça-feira (26), sob a coordenação da presidente do diretório municipal, Miriam Reis Ribeiro, com lideranças comunitárias, objetivando reforçar o apoio às pré-candidaturas dos correligionários J. Ribamar (estadual) e Sebastião Madeira (federal).
Ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social na administração Madeira, Miriam Reis pregou a unidade do partido. Segundo ela, o Partido da Social Democracia Brasileira é o mais organizado em Imperatriz, no Maranhão e no Brasil. Ela pediu que todos apoiassem ainda as candidaturas de Roberto Rocha (governador) e Alckmin (presidente).
Conceição Formiga, ex-secretária municipal da Mulher, falou de sua trajetória política junto com Sebastião Madeira desde 1986, quando ingressou na política partidária. Disse que o partido acertou nas escolhas dos nomes de J. Ribamar e Sebastião Madeira, como candidaturas únicas do partido na região tocantina e no sul do Maranhão.
Ex-assessor de Comunicação da administração Madeira, o jornalista Elson Araújo disse que J. Ribamar reúne todas as qualidades para realizar um excelente mandato. "Temos sentido o apoio que ele e Madeira vêm recebendo nos municípios que visitamos". Elson pediu a unidade e força dos militantes para eleger seus candidatos. 
Retornando sua militância no PSDB, o empresário Raimundo Siqueira Filho falou de sua militância política em Imperatriz. Ressaltou a necessidade do partido em eleger Geraldo Alckmin (presidente), Roberto Rocha (governador), Madeira (deputado federal) e J. Ribamar (estadual). "Estou comprometido com essas candidaturas", garantiu.
Último a se pronunciar, J. Ribamar agradeceu o apoio do PSDB Mulher. Lembrou que nas eleições de 2006 o partido se precipitou em lançar duas candidaturas em Imperatriz, uma em Açailândia e outra em Estreito. "Mesmo assim recebemos uma excelente votação, mas não conseguimos eleger nenhum deputado", afirmou.
O pré-candidato observou que atualmente a situação se inverteu, com o partido demonstrando unidade e força. Para ele, as boas administrações de Madeira à frente da Prefeitura de Imperatriz vão reforçar suas candidaturas e conduzi-las à vitória. "Nosso grupo tem prestígio em Imperatriz e em toda região tocantina", finalizou.

Publicidade Rodapé