Brasileirão: Imperatriz prioriza a parte física em preparação para decisão contra o Manaus - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Brasileirão: Imperatriz prioriza a parte física em preparação para decisão contra o Manaus

O Imperatriz vai adotar uma preparação física diferenciada para a segunda partida do mata-mata das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série “D” contra o Manaus FC, no domingo (8), às 18h no Estádio da Colina, em Manaus (AM).

Na reapresentação, ocorrida na tarde dessa terça-feira (3) no Estádio Frei Epifânio, o trabalho foi todo voltado para a preparação física dos atletas. Foram baterias de exercícios específicos para os atletas que atuaram em grupos de quatro integrantes.

O preparador físico Fábio Nogueira disse que o grupo está tranquilo e bem preparado, razão pela qual o treinamento de ontem foi exclusivo para o fortalecimento funcional muscular.

Acometido por uma gripe, o atacante Júnior Chicão foi poupado das atividades da reapresentação. O artilheiro do Cavalo de Aço vai passar por um treinamento diferenciado.
Já o meia Adauto não participou da reapresentação porquê foi á uma clinica para passar por exames médicos após ter sofrido um corte e pancada na cabeça durante a partida contra o Manaus.

Publicidade Rodapé