“É preciso acabar com o desalento, melhorar a renda e incluir na agenda do País o crescimento da economia” diz Geraldo Alckmin - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 8 de julho de 2018

“É preciso acabar com o desalento, melhorar a renda e incluir na agenda do País o crescimento da economia” diz Geraldo Alckmin

O pré-candidato a presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB), fez uma parada em Imperatriz antes de embarcar na manhã deste sábado (7) com destino a Marabá (PA), onde cumpre vasta agenda. Alckmin desembarcou ainda ontem à tarde sendo recebido no Aeroporto Renato Moreira pelo presidente estadual do PSDB, Roberto Rocha, pré-candidato a governador, o secretário geral da legenda e pré-candidato a deputado federal, Sebastião Madeira, pelo deputado federal Waldir Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso e tucanos locais, como o empresário Richardson Lima e o pré-candidato a deputado estadual J. Ribamar.

Alckmin tem cumprido uma elástica agenda pelo País desde que deixou o governo de São Paulo para disputar pela segunda vez a presidência da República. Antes de desembarcar em Imperatriz ele esteve no estado do Mato Grosso, também para divulgar sua pré-candidatura.
“É um prazer, uma grande alegria poder voltar a Imperatriz, uma cidade forte na área da prestação de serviço, polo universitário e que move economicamente toda uma região”, ressaltou Geraldo.
Numa rápida conversa com a imprensa, o pré-candidato do PSDB falou ainda sobre os problemas nacionais que hoje afligem os brasileiros, como por exemplo, a queda na renda e o desemprego que hoje atinge 13 milhões de indivíduos. Problemas que, segundo Geraldo Alckmin, precisam ser enfrentados.
“É preciso acabar com o desalento, melhorar a renda e incluir na agenda do País o crescimento da economia”, ressaltou o pré-candidato, que na condição de médico ainda falou sobre a situação da saúde pública no Brasil , um dos setores que na sua avaliação também necessita de um olhar firme. “ Temos uma Medicina muito cara e a população tem sofrido com isso. O Brasil precisa de uma boa gestão, investir em tecnologia e melhorar o acesso ao sistema de saúde para quem precisa”, concluiu. 
“O Geraldo Alckmin é o mais maranhense dos paulista”, comentou o pré-candidato a governador Roberto Rocha, ao se referir aos laços de amizade com o ex-governador, que este ano já esteve no Maranhão. Em maio, Alckmin, a convite de Rocha, visitou São Luís onde se reuniu com estudantes, empresários e com mais de cinco mil populares no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
“O Geraldo é o homem certo para juntar os pedaços de um Brasil hoje dilacerado, sobretudo pela intolerância”, comentou o ex-prefeito Sebastião Madeira ao destacar a vinda, pela segunda vez, do pré-candidato a Imperatriz.
Mesmo não sendo uma visita oficial de pré-campanha, a agenda de Geraldo Alcmin em Imperatriz foi bastante movimentada. Do Aeroporto Renato Moreira ele fez uma visita ao gabinete do senador Roberto Rocha onde assistiu Brasil x Bélgica. Depois, no mesmo local conversou com empresários da construção civil e esteve na Beira Rio cumprimentando ambulantes. Provou do Açaí do Timóteo e em seguida jantou com lideranças num restaurante.
Hoje pela manhã Geraldo Alckimin foi conhecer na Vila Lobão a famosa “Dona Rita do Cuscuz”, tradicional ponto de encontro de políticos do Estado, tomou café e logo em seguida embarcou para Marabá-PA.

Publicidade Rodapé