Geraldo Alckmin cumprirá agenda em Marabá e visitará Imperatriz - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Geraldo Alckmin cumprirá agenda em Marabá e visitará Imperatriz

GERALDO ALCKMIM NESTE LADO DO BRASIL

O presidenciável cumpre agenda em Marabá no sábado, mas pernoita em Imperatriz

O pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, cumpre agenda em Marabá (PA) neste sábado (7), mas pernoita nesta sexta-feira em Imperatriz, onde vai se encontrar com o pré-candidato a governador Roberto Rocha, o ex-prefeito Madeira, o pré-candidato a senador Alexandre Almeida entre outros tucanos. Geraldo deve chegar a tempo de assistir ao segundo período de Brasil x Bélgica.

Ainda no intervalo da viagem ao Pará, Geraldo Alckmim vai fazer uma visita de cortesia ao gabinete do senador, em funcionamento na cidade há mais de um ano.

Não é a primeira vez que a Alckmim vem a Imperatriz. Anos atrás, governador de São Paulo, foi paraninfo de uma turma de formandos do curso de Administração de Empresas da então Faculdade Atenas Maranhense-FAMA, ciceroneado pelo correligionário e amigo Sebastião Madeira, na época deputado federal.

No início de maio, a convite de Roberto Rocha, Geraldo Alckmim, já na condição de pré-candidato a presidente da República, esteve em São Luís e cumpriu uma ampla agenda com estudantes, empresários e populares, tendo como principal compromisso um encontro com mais de cinco mil pessoas no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Roberto e Madeira vão aproveitar a passagem de Alckmim por Imperatriz para articular uma agenda dele na região.

Publicidade Rodapé