MDB oficializa candidatura de Fátima Avelino a deputada estadual - Blog da Kelly

Publicidade Top

segunda-feira, 30 de julho de 2018

MDB oficializa candidatura de Fátima Avelino a deputada estadual

A candidatura da vereadora Fátima Avelino foi oficializada durante convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, MDB, realizada domingo, 29, no Espaço Renascença, em São Luís.


Ela defendeu que “é preciso pensar em uma campanha diferente pelo bem-estar do povo de Imperatriz e da Região Tocantina com deputados comprometidos com o sudoeste e sul do Maranhão”. “Quero ser deputada para ajudar o prefeito Assis Ramos, e os municípios da região, a avançar cada vez mais”, destacou.

Na convenção, o deputado federal João Marcelo destacou a atuação histórica da vereadora Fátima Avelino, sua luta em defesa dos bairros, das melhorias sociais da população e o desenvolvimento de Imperatriz, cidade metrópole do sudoeste do Maranhão.


Fátima Avelino reiterou a luta na defesa dos munícipes no Parlamento Estadual, dos direitos das mulheres, e a consolidação de políticas sociais para jovens e adultos de Imperatriz e da Região. “Pretendo ser a ‘porta-voz’ do povo Tocantina na Assembleia Legislativa, bem como lutar para destravar os recursos, fiscalizar e cobrar mais ações do Estado”, finalizou.

Publicidade Rodapé