Motoimp promove dia do motociclista nesta sexta no Imperial Shopping - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Motoimp promove dia do motociclista nesta sexta no Imperial Shopping

O Dia Nacional do Motociclista é comemorado em 27 de julho. A data celebra todos que pilotam motocicletas

Imperatriz - A organização do 4 º Encontro Nacional de Motociclistas de Imperatriz (MOTOIMP 2018), promove, nesta sexta-feira (27), um encontro em comemoração ao Dia do Motociclista. A programação ocorre na parte externa da entrada do Imperial Shopping, a partir das 19 horas. Haverá exposição de motos, Rock ao vivo e Food Trucks.

O objetivo é reunir os motociclistas da cidade, com momentos de descontração, boa conversa e boa música, misturado aos diversos estilos de moto da cidade e também começar a aquecer para o evento de setembro. “Vamos reunir os membros de Moto clubes e moto grupos de Imperatriz para uma confraternização, uma comemoração da data. Convidamos a todos os apaixonados e simpatizantes para comemorar esse dia. Todos serão muito bem vindos”, disse Sidney Rodrigues, organizador do evento.

Presenças confirmadas dos Moto Clubes: Águias Cromadas, Carcarentos, Bartolomeus, 300, Sem Limites, Escória, Abutres, Bodes do Asfalto, outros Moto Grupos e motociclistas independentes, pessoas que não apenas pilotam motos, mas também vivênciam o que é conhecido como a "cultura da motocicleta".

Além dos motociclistas haverá o melhor do Rock’n Roll ao vivo com Anderson Lima, vocalista da Banda Melquíades Dissonante e os Food Trucks: Fetutine [massas e molhos] e Rangoo [Hamburgueria artesanal] para atender bem a todos. Integração, sem preocupação, pois no sábado é feriado.



MOTOIMP 2018

O 4º Motoimp acontece entre os dias 07 e 09 de setembro de 2018, no estacionamento do Imperial Shopping. O evento já possui programação definida, com expositores locais e de fora, cheia de atrações e novidades, que devem atrair os apaixonados por motos, e envolver Imperatriz no mundo do motociclismo.

A entrada no evento será franca e, para os motociclistas participantes, o estacionamento será liberado. Para quem faz parte de moto clubes a inscrição pode ser feita no endereço http://motoimp.com.br/cadastro-motoimp/. De acordo com as estimativas iniciais da organização, o 4° Motoimp deverá receber mais de mil motociclistas e cerca de 10 mil pessoas participantes de toda a programação.

Assessoria MotoImp

Publicidade Rodapé