Sarney Filho defende a volta do trabalho e do progresso no MA - Blog da Kelly

Publicidade Top

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sarney Filho defende a volta do trabalho e do progresso no MA

Ao lado de Roseana, o pré-candidato ao Senado, Sarney Filho, participou, no sábado, de visitas às cidades de Presidente Vargas, Nina Rodrigues e Vargem Grande. Por onde passou, a comitiva foi recebida com entusiasmo pelas lideranças políticas e comunitárias.

Sarney Filho defendeu a necessidade de um novo governo para o Maranhão. “Precisamos voltar a uma época de trabalho e de progresso, pois o povo está decepcionado com promessas não cumpridas”, reforçou Sarney Filho em Presidente Vargas. Também presentes o pré-candidato ao Senado, Edison Lobão e à estadual, Adriano Sarney.

Ao lado da ex-prefeita Aninha, acompanhada do marido e liderança política, José Augusto e do filho Junior, Sarney Filho falou sobre o seu envolvimento com o município. “Tenho a honra de ter participado do desenvolvimento de Presidente Vargas, para onde trouxe recursos que permitiram construir praças, escolas, e estradas vicinais, entre outras iniciativas”, citou Sarney Filho.

Em Nina Rodrigues, Sarney Filho e Roseana visitaram a ex-prefeita, dona Madalena Braga, mãe do ex-prefeito Jones Braga, ocasião em que Roseana ressaltou a longa parceria política com a família.

Sarney Filho também visitou o empresário Feio, onde se reuniu com os vereadores Iratan, Raimundo Velho e Junior da Zitinha.

Roseana e os demais pré-candidatos encerraram as visitas em Vargem Grande, onde receberam o apoio do ex-prefeito Chico Portela e de seu grupo político, numa reunião calorosa. Participaram, também, lideranças políticas de vários partidos, como Miguel Fernandes, ex-vereador Abdias Cidrão, Dr. Fernando, Raimundo Verde e Edmílson Carneiro.

Publicidade Rodapé