Antônio Torres abre campanha com carreata - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Antônio Torres abre campanha com carreata

Na tarde dessa sexta-feira (31), uma grande carreata marcou a abertura oficial da campanha do candidato a deputado federal do PSL (Partido Social Liberal) por Imperatriz, Antônio Torres. O evento saiu do Aeroporto Prefeito Renato Moreira e foi encerrado às 16h, na Praça de Fátima (Centro).

Durante o ato, Antônio Torres foi cumprimentado por lideranças, militantes e populares, quando recebeu várias manifestações de apoio. “Um homem respeitado e que zela pela família”, disse a vendedora Laura Freitas, 25 anos, informando ter conhecimento do trabalho realizado por Torres na área desportiva, presidindo o Conselho Deliberativo do Imperatriz (CDI), “Cavalo de Aço”, por ser apaixonada por futebol.
O encontro de Antônio Torres com a população de Imperatriz teve início por volta das 15h, quando o candidato a deputado federal começou a percorrer ruas centrais da cidade. Durante todo o trajeto, a caravana era aplaudida pelas pessoas que se posicionaram nas portas de residências e estabelecimentos comerciais.
Antônio Torres também tem forte atuação no meio empresarial. Diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), já participou de decisivas ações em benefício do setor, cujos reflexos são os novos empreendimentos instalados na cidade. “Estou observando ser um homem disposto e com envolvimento com o meio comercial”, comentou o representante Marcos Fontinelle, 40, há 18 anos na área.
Presença – A candidata ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, acompanhou Antônio Torres durante toda a caminhada, também sendo cumprimentada por populares. O candidato ao cargo de vice-governador do Estado, tenente-coronel Roberto Filho, chefe da Comunicação da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), também prestigiou a carreata.
Por onde anda, Antônio Torres anuncia desejar trabalhar em prol do crescimento do Estado, atuando em áreas consideradas cruciais, entre as quais empreendedorismo, saúde e segurança pública.
“Olha, nós avaliamos nossos primeiros contatos com a população de forma positiva, acrescentando que estaremos intensificando nossa agenda de trabalho, tendo em vista a meta ser mostrar nossas propostas para o maior número possível de pessoas”, avaliou.
Convite – Antônio Torres convida os diversos segmentos da comunidade local para a inauguração da Central de Adesão a Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL, na tarde de terça-feira, 4 de setembro, localizado na rua Ceará, área central da cidade. (Assessoria)

Publicidade Rodapé