Antônio Torres abre campanha eleitoral e inaugura Central de Apoio a Jair Bolsonaro - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Antônio Torres abre campanha eleitoral e inaugura Central de Apoio a Jair Bolsonaro

Na terça-feira, 4 de setembro, o candidato a deputado federal por Imperatriz pelo Partido Social Liberal (PSL), Antônio Torres, inaugura, com a presença de diversas lideranças, além da participação de populares, a Central de Adesão ao presidenciável Jair Bolsonaro, líder das pesquisas eleitorais.

A Central de Adesão a Jair Bolsonaro foi montada em local estratégico, na região central da cidade: rua Ceará, com o objetivo de melhor receber as pessoas simpáticas às propostas do candidato do PSL ao cargo de presidente da República. “Um espaço democrático e aberto para todos”, anuncia Antônio Torres.
Às 14h desta sexta-feira, 31, Antônio Torres abre oficialmente em Imperatriz a sua campanha eleitoral na condição de único representante ao Congresso Nacional pelo PSL, o partido que tem como candidata ao Governo do Maranhão a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que também deverá participar do acontecimento.
A campanha eleitoral de Antônio Torres será aberta por meio de uma caminhada que vai percorrer as ruas centrais da Grande Imperatriz. Para o evento, são convidados os vários segmentos da comunidade.
Advogado, Antônio Torres reside em Imperatriz há mais de 40 anos, considerando-se, portanto, um “apaixonado pela cidade que muito bem me acolheu”.
Antônio Torres é um homem de família, valorizando os laços familiares, tendo como uma de suas bandeiras o empreendedorismo, a família e a segurança pública. “Eleito, trabalhei efetivamente por ações que melhorarão tais setores”, garante.
Segundo Antônio Torres, a sua campanha cresce diariamente em Imperatriz e municípios vizinhos em virtude das palavras que ele tem mantido com a população tocantina. “Um diálogo franco, sincero e de esperança”, complementa.
O candidato ao cargo de vice-governador do Estado pela chapa encabeçada por Maura é o tenente-coronel Roberto Filho.

Publicidade Rodapé