Candidatura de Sarney Filho recebe apoio em Santa Inês e Pindaré-Mirim - Blog da Kelly

Publicidade Top

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Candidatura de Sarney Filho recebe apoio em Santa Inês e Pindaré-Mirim

Milhares de populares e lideranças políticas locais caminharam ao lado de Sarney Filho, nesta quinta-feira (30), para declarar apoio à sua candidatura ao Senado, tanto em Santa Inês como em Pindaré-Mirim, onde ele esteve ao lado de Roseana e Lobão, além de outros candidatos.


A primeira agenda do dia foi no município de Santa Inês, onde Filho participou de uma caminhada liderada pelo deputado e candidato à reeleição, Souza Neto, além de outras lideranças daquela cidade.


Pelas principais ruas e centros comerciais, o candidato ao Senado recebeu o abraço de populares e trabalhadores que se sentiram satisfeitos com sua presença, como representação de dias melhores para a região.


“Sarney Filho é um candidato de ficha limpa, que mesmo tendo muito tempo de vida pública, tempo dedicado ao povo do Maranhão, o seu nome nunca foi citado em nenhum escândalo, por ser um homem probo, honesto e de caráter”, disse o deputado Souza Neto, em apoio.


Já em Pindaré-Mirim, Sarney Filho participou de mais uma caminhada, com participação de lideranças locais da região e candidatos, como o deputado estadual Adriano Sarney, candidato à reeleição, e o também candidato à Assembleia Legislativa, Irmão Machado.


Também foram registradas presenças dos ex-prefeitos da cidade, Doutor Walber Furtado e Paruru; vice-prefeito Zé Frâncico; Doutor Cabral, de Santa Inês; Neto, de Tufilândia; Douglas Brandão, de Governador Newton Belo; Murilo Jansen, de Monção; além de vereadores locais e de municípios vizinhos.


“Eu fico muito feliz quando vejo o apoio de vocês em nosso projeto político que é de desenvolvimento cada vez maior do Maranhão. E queremos que o Maranhão cresça para cima, não como está, crescendo para baixo como rabo de cavalo. Contem com meu apoio”, concluiu Sarney Filho. 


Outras visitas


Durante as agendas dessa quinta-feira (30), o candidato ao Senado também fez rápidas visitas à residência de alguns amigos nos municípios de São João do Caru é Turilândia, sem realizar eventos como caminhadas ou comícios, mas que também recebeu o carinho de populares que o viram por ali.

Publicidade Rodapé