Clayton Noleto desmente Roseana Sarney - Blog da Kelly

Publicidade Top

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Clayton Noleto desmente Roseana Sarney

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, manifestou-se sobre as acusações da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), de que o atual governo perseguiria o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (MDB). Clayton citou as diversas obras na cidade de Imperatriz e em toda a região Tocantina, além das ações do programa Mais Asfalto que foi executado em parceria com a prefeitura municipal. Veja a nota:

A candidata ao governo do Maranhão, proprietária de uma rede de comunicação afiliada à Globo, empresa que propaga aos quatro ventos o combate ao Fake News, se especializou mesmo em fabricá-los, não importa o tamanhão e a dimensão da “enganação”.

Uma das inverdades que recebe o carimbo Fake News, entre as muitas ditas na sabatina de O Estado, foi a suposta perseguição ao prefeito de Imperatriz, que antes da campanha dava entrevistas emocionado sobre a importância de ter um governo estadual atuante na melhoria das condições de vida da população. Pois bem, vamos agora rememorá-los e carimbar a fábrica de mentiras da candidata empresária do Fake News.

Em Infraestrutura o governo Flávio Dino entregou a lendária Estrada do Arroz que liga Imperatriz à Cidelândia, um sonho da Região Tocantina, foram mais de 80 km pavimentados com o Programa Mais Asfalto garantindo o direito de ir e vir das pessoas com comodidade e segurança e a Avenida Pedro Neiva de Santana totalmente iluminada com led, sinalizada e com a instalação dos pardais que ajudaram a reduzir os acidentes. As rodovias que interligam a região recebem o programa contínuo de conservação e manutenção promovendo o desenvolvimento regional.

Na Saúde o Hospital Macrorregional de Imperatriz ajuda a desafogar o atendimento na rede municipal com serviços de referência, exames, consultas e cirurgias. Temos a entrega de mais uma etapa da reforma do Hospital Materno Infantil, a instalação do serviço de radioterapia e a unidade oncológica pediátrica.

No Esporte e Lazer temos a entrega da Avenida Beira Rio, o maior espaço público de lazer do Maranhão, a revitalização da Praça da Bíblia, a construção dos ginásios das escolas Governador Archer e Nascimento de Moraes, a reforma do Estádio Frei Epifânio e da Praça Mané Garrincha, a requalificação do Centro de Artesanato e a Feirinha da Beira Rio, mais uma opção de lazer e cultura aos imperatrizenses e a requalificação de mais três praças.

O governo perseguiu, perseguiu e conseguiu executar o maior pacote de obras com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. E não parou por aí, tem mais carimbo para os fake News da fábrica de mentiras.

Na segurança temos a reforma e modernização do 3º e 14º Batalhões de Polícia Militar, a entrega do Comando de Policiamento da Área do Interior 5 e 6 e as Unidades de Segurança Comunitária no Sanharol e Lagoa Verde.

Na educação reformamos os Centros de Ensino União, Vespasiano Ramos, Newton Barjonas Lobão, Tancredo Neves, criamos a UEMASUL, reformamos o campus do centro e estamos construindo o novo campus da instituição.

O governo do Maranhão também investiu na ampliação da rede de distribuição de água e coleta de esgotos, no incentivo e apoio aos eventos esportivos, culturais, do comércio e do campo, nos no Viva, no Restaurante Universitário e Cidadão. O governo do Maranhão, assim, continua combatendo os Fake News com a verdade.

Clayton Noleto

Publicidade Rodapé